Escolher quantidade de armazenamento para membros do iCloud

E possível limitar ou escolher quantos GB de armazenamento cada membro do grupo familiar tem acesso?

Tenho 2 membro no grupo familiar e quero deixar apenas 500GB de armazenamento na nuvem para cada. É possível?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 23/04/2024 22:01

Responder
3 respostas

23/04/2024 23:50 em resposta a vcolive

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Compartilhar o iCloud+ com sua família - Suporte da Apple (BR)

Com o Compartilhamento Familiar, você pode compartilhar uma assinatura do iCloud+ com todos em seu grupo familiar. Isso inclui 12 TB de armazenamento do iCloud, além de recursos como Retransmissão Privada do iCloud, Ocultar Meu E-mail e compatibilidade com Vídeo Seguro do HomeKit.* Saiba mais sobre o iCloud+.

Quando você compartilhar uma assinatura do iCloud+, todos no grupo familiar usarão as próprias contas. Assim, suas fotos, documentos e outras informações continuarão privadas, mesmo que você esteja compartilhando o acesso ao serviço. Você só compartilha com os membros da família os recursos e o espaço disponível no iCloud+, assim só é necessário gerenciar um plano.

Compartilhar o iCloud+ com a família inteira

Ver quanto armazenamento a família está usando

Trocar o plano pessoal pelo plano familiar do iCloud+

Se a família deixar de compartilhar o iCloud+ ou se você sair do Compartilhamento Familiar

* Nem todos os recursos estão disponíveis em todos os países ou regiões. Sem acesso ao endereço IP, alguns sites podem exigir etapas extras para iniciar sessão ou acessar o conteúdo depois de ativar a Retransmissão Privada do iCloud. O Vídeo Seguro do HomeKit requer um plano do iCloud compatível, uma câmera de segurança compatível com o HomeKit e o HomePod mini, HomePod, Apple TV ou iPad configurados como uma central da casa. 

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Escolher quantidade de armazenamento para membros do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.