🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Escolher quantidade de armazenamento para membros do iCloud

E possível limitar ou escolher quantos GB de armazenamento cada membro do grupo familiar tem acesso?


Tenho 2 membro no grupo familiar e quero deixar apenas 500GB de armazenamento na nuvem para cada. É possível?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 23/04/2024 22:01

Responder
3 respostas

23/04/2024 23:50 em resposta a vcolive

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Compartilhar o iCloud+ com sua família - Suporte da Apple (BR)

Com o Compartilhamento Familiar, você pode compartilhar uma assinatura do iCloud+ com todos em seu grupo familiar. Isso inclui 12 TB de armazenamento do iCloud, além de recursos como Retransmissão Privada do iCloud, Ocultar Meu E-mail e compatibilidade com Vídeo Seguro do HomeKit.* Saiba mais sobre o iCloud+.

Quando você compartilhar uma assinatura do iCloud+, todos no grupo familiar usarão as próprias contas. Assim, suas fotos, documentos e outras informações continuarão privadas, mesmo que você esteja compartilhando o acesso ao serviço. Você só compartilha com os membros da família os recursos e o espaço disponível no iCloud+, assim só é necessário gerenciar um plano.

Compartilhar o iCloud+ com a família inteira

Ver quanto armazenamento a família está usando

Trocar o plano pessoal pelo plano familiar do iCloud+

Se a família deixar de compartilhar o iCloud+ ou se você sair do Compartilhamento Familiar

* Nem todos os recursos estão disponíveis em todos os países ou regiões. Sem acesso ao endereço IP, alguns sites podem exigir etapas extras para iniciar sessão ou acessar o conteúdo depois de ativar a Retransmissão Privada do iCloud. O Vídeo Seguro do HomeKit requer um plano do iCloud compatível, uma câmera de segurança compatível com o HomeKit e o HomePod mini, HomePod, Apple TV ou iPad configurados como uma central da casa. 


Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666




Escolher quantidade de armazenamento para membros do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.