iPhone - Ocultar o meu email - não recebo os emails

Boa tarde,

Após ter criado uma conta na aplicação Vinted e ter usado a opção de ocultar o meu e-mail, ele criou um e-mail fictício para a minha conta. Mas, nas definições posso ver este e-mail com a opção de reencaminhar, para o meu iCloud, ativa. Porém, não recebo nada no meu e-mail e preciso mesmo de receber e-mail desta aplicação, para prosseguir com o uso da conta. Por favor, espero que me resolvam este problema, visto que houve uma pergunta igual há 2 anos sem resolução.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 17

Publicado em 24/04/2024 07:07

Responder
1 resposta

24/04/2024 08:55 em resposta a luistc01

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. .Configure e use o Ocultar Meu E-mail no iCloud+ em todos os seus dispositivos - Suporte da Apple (BR)

Configure e use Ocultar Meu E-mail no seu iPhone, iPad ou iPod touch

Seu dispositivo deve ter iOS 15, iPadOS 15 ou posterior.

1. Em seu iPhone, iPad ou iPod touch, abra Ajustes.
  2. Certifique-se de iniciar sessão com seu ID Apple. Se você o fez, verá seu nome no topo de Ajustes. Se você não vir seu nome, toque em "Iniciar sessão em [dispositivo]".
  3. Para manter o seu endereço de e-mail privado, realize qualquer uma destas ações:

Se continuar, fale com suporte da Apple e peca ajuda Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Ocultar o meu email - não recebo os emails

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.