Figurinhas do WhatsApp não salvam no iPhone

Tenho um problema em meu iphone 13.

Antigamente tinha um xiaomi e migrei para a apple, e para fazer a transferência do whatsapp de um paro o outro foi até simples. Contudo, tive um problema no iphone e precisei levar na assistência e precisei passar o whatsapp do iphone para o xiaomi utilizando um app para transferência das conversas porque o próprio sistema do xiaomi não tinha este recurso de transferência.

Ao finalizar a transferência das conversas eu percebi que as conversas com as pessoas ficaram com os textos embaralhados (como se fossem todos enviados por mim mesmo) e as figurinhas não funcionam corretamente, uma subscreve a outra.

Alguém tem ideia do que fazer neste caso para solucionar este problema e não perder minhas conversas e dados ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 25/04/2024 13:18

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Figurinhas do WhatsApp não salvam no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.