Meu iPhone xs só carrega com a tela ligada
Recentemente ele começou a desligar completamente depois que a tela desliga, e não pegar carga desligado, no caso, para carrega-lo tenho que deixar a tela ligada.
Recentemente ele começou a desligar completamente depois que a tela desliga, e não pegar carga desligado, no caso, para carrega-lo tenho que deixar a tela ligada.
Comigo está acontecendo a mesma coisa.
Tenho um iPhone Xs 256gb, toda vez que coloco ele na tomada pra carregar ele desliga, ele só liga novamente se eu tirar ele da tomada. Mas quando carrego ele com a tela ligada ele não desliga.
Minha solução provisória é colocar a opção “Bloqueio Automático” para “Nunca” e deixar ele carregando até 100% com a tela ligada.
Isso começou a acontecer no iOS 17, depois da atualização 17.3/17.4
Salve.
Saiba o que fazer se a bateria recarregar lentamente ou não recarregar ou se uma mensagem de alerta for exibida.
Conectar à energia
Para carregar seu dispositivo, siga estas etapas:
Tomada
Conecte o cabo de carregamento USB a um adaptador de alimentação USB e, em seguida, conecte o adaptador à tomada.
Computador
Conecte o cabo de carregamento a uma porta USB 2.0 ou 3.0 de um computador ligado que não esteja em modo de repouso. Não use as portas USB do teclado.
Acessório de alimentação
Conecte o cabo de carregamento a um hub USB com alimentação externa, uma estação de encaixe ou outro acessório certificado pela Apple.
Se você estiver tentando recarregar um iPhone 8 ou posterior sem usar fios, primeiro tente recarregá-lo usando o cabo USB fornecido com o dispositivo. Se isso funcionar, obtenha ajuda com o carregamento sem fio. Se for um acessório de terceiros, verifique se é certificado pela Apple.
Quando seu dispositivo carrega, um raio aparece dentro do ícone da bateria
na barra de status, ou um ícone de bateria grande
na Tela Bloqueada.
O dispositivo carrega lentamente ou não carrega
Meu dispositivo parou de carregar em 80%
Mensagem sobre acessório não compatível ou não certificado
Se o dispositivo carrega lentamente ou não carrega
Siga estas etapas e tente novamente após cada uma:

Se o dispositivo parou de carregar com 80%
O iOS 13 e posterior usam o Carregamento Otimizado O iPhone usa aprendizado de máquina no dispositivo para entender a rotina que você segue todos os dias para carregá-lo. Assim, ele só carrega além de 80% quando precisa ser usado.* O Carregamento Otimizado só entra em ação quando o iPhone prevê que ficará conectado a um carregador durante muito tempo.
O iPhone pode aquecer um pouco durante o carregamento. Como forma de aumentar a vida útil da bateria, se a bateria aquecer demais, o software poderá interromper o carregamento acima de 80%. O iPhone carregará novamente quando a temperatura baixar. Tente levar o iPhone e o carregador para um local mais fresco.
Com os modelos de iPhone 15, você pode ter ativado o Limite de 80%, o que impede que o iPhone carregue além de cerca de 80%. Para que o iPhone carregue além de 80%, você pode ativar o Carregamento Otimizado ou desativar as otimizações de carregamento.
Saiba mais sobre o Limite de 80% com modelos de iPhone 15
Se um alerta informar que o acessório não é compatível ou certificado
Esses alertas podem ser exibidos por alguns motivos:
Siga estas etapas:
abraço
Meu iPhone xs só carrega com a tela ligada