Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo salvar PDF no One Drive pelo Arquivos do iPad

Há uns 5/6 meses eu não consigo mais salvar PDFs no meu ONE DRIVE pelo app ARQUIVOS, do próprio IPAD. Mas isso acontece apenas se eu nomear os arquivos antes de salvar. Se eu deixar com o nome padrão que aparece ao salvar ele não da erro e salva. Entretanto se eu renomea-lo antes de salvar ele da erro e não salva.

Já desinstalei o ONE DRIVE e instalei novamente

Já reiniciei diversas vezes o IPAD

O IPAD está com a ultima atualização

simplesmente não sei o que fazer mais

toda hora eu tenho que salvar com o nome padrão e depois ir no app arquivos e renomear o arquivo lá, o que gera mais trabalho e transtorno

o engraçado é que isso não acontecia desde que comprei o IPAD em 2022, começou a acontecer de 5 meses pra cá

[Título alterado pelo Moderador]

iPad Air

Publicado em 30/04/2024 13:27

Responder
1 resposta

30/04/2024 13:55 em resposta a brunovieiraa

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

* Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

1. Abra a App Store no iPhone ou iPad.
  2. Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Compras > Minhas compras, toque em "Não neste [dispositivo]" e selecione o app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e Avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Não consigo salvar PDF no One Drive pelo Arquivos do iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.