🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

iPhone 15 Bateria 98%

Não faz ainda 1 mês que comprei meu iPhone 15 e a bateria caiu 1% agora está marcando 99% , utilizo modo de carregamento de 20 até 80% pra não estressar a bateria mas acho que quem acabou ficando estressado foi eu ! HELP ! Ajudem !

Publicado em 1/05/2024 00:52

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/05/2024 08:33

As baterias dos modelos de iPhone 14 e anteriores foram desenvolvidas para reter 80% da capacidade original em 500 ciclos de carga completos em condições ideais.* As baterias dos modelos de iPhone 15 são desenvolvidas para reter 80% da capacidade original em 1.000 ciclos de carga completos em condições ideais.* Com todos os modelos, a porcentagem exata da capacidade depende de como os dispositivos são usados e carregados regularmente. 


Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple (BR)



1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/05/2024 08:33 em resposta a adrianodp

As baterias dos modelos de iPhone 14 e anteriores foram desenvolvidas para reter 80% da capacidade original em 500 ciclos de carga completos em condições ideais.* As baterias dos modelos de iPhone 15 são desenvolvidas para reter 80% da capacidade original em 1.000 ciclos de carga completos em condições ideais.* Com todos os modelos, a porcentagem exata da capacidade depende de como os dispositivos são usados e carregados regularmente. 


Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple (BR)



iPhone 15 Bateria 98%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.