🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

ID APPLE NAO RESPONDE

Meu iPhone está dando o mesmo problema tem 1 ano já, ele do nada para de funcionar o id Apple não abre de maneira nenhuma (assinatura, forma de pagemento, não finaliza sessão, não baixa nem atualiza nenhum aplicativo… como se nao exiatisse id) porém quando eu restauro e coloco o mesmo e-mail ele volta a funcionar normal. Eu preciso que isso seja resolvido pq sempre que eu ligo pro suporte eles não resolvem, a única “resolução” deles é eu restaurar todo iPhone porém no mínimo 2x no mês da esse mesmo problema, não tem condições de ficar restaurando sempre o celular. Ainda mais um novinho eu tinha o 12 pro max aconteceu isso, comprei o 15 pro max e o problema continuou, significa que não é o aparelho e sim algo no sistema.

Publicado em 5/05/2024 12:38

Responder
1 resposta

ID APPLE NAO RESPONDE

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.