🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Problemas com pagamento na App Store!

Olá! Não tenho cartão de crédito e um filho de um parente instalou um app que, sem eu soubesse, demandava uma assinatura depois de uma semana grátis. Depois de uma semana foi cobrada uma fatura de 35 reais e agora a minha conta da apple "exige" que eu instale um maldito cartão de crédito. Tenho mais de 130 reais no meu saldo através de cartões pré-pago mas ainda assim não me permitem pagar! Já cancelei a assinatura! Como eu faço? Isso está realmente me prejudicando! Não consigo nem mesmo atualizar meu app de banco!

iPhone 8 Plus

Publicado em 6/05/2024 08:12

Responder
2 respostas

6/05/2024 08:34 em resposta a gunter240

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Você esta com saldo em aberto e tem que pagar para baixar App´s gratuitos novamente:


Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple


Normalmente, é possível usar estes métodos de pagamento com o ID Apple:


  • Cartão da App Store - Apple (BR)


Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Problemas com pagamento na App Store!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.