🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Retirar aviso intermitente do iPhone

Boa tarde pessoal


Vocês Podem me ajudar a retirar essa notificação que aparece o tempo inteiro quando desbloqueio o celular? Nem tenho mais o relógio. Atrapalha muito minha vida no dia a dia esse aviso




[Título alterado pelo Moderador]

Windows, Windows 10

Publicado em 6/05/2024 15:33

Responder
1 resposta

6/05/2024 23:42 em resposta a drandersoncontaifer

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Verificar a lista de dispositivos do ID Apple para ver em quais você iniciou sessão - Suporte da Apple (BR)

Encontrar dispositivos na lista

Siga as etapas abaixo para ver os dispositivos nos quais você está com a sessão iniciada com o ID Apple. 


Usar o iPhone, iPad ou Apple Watch para descobrir onde você está com a sessão iniciada

  1. Toque em Ajustes > [seu nome] e role para baixo. 
  2. Toque no nome de um dispositivo para ver informações, como modelo, número de série, versão do sistema operacional, se o dispositivo é confiável e se pode ser usado para receber códigos de verificação do ID Apple. As informações podem variar conforme o tipo de dispositivo. Talvez seja necessário responder às perguntas de segurança para ver as informações do dispositivo. 

Usar o iPhone ou iPad para remover um dispositivo

  1. Toque no dispositivo para ver as informações e toque em "Remover da conta".
  2. Leia a mensagem que será exibida e toque novamente para confirmar que deseja remover o dispositivo.

Remover permanentemente um dispositivo da página da conta

Se você continuar com a sessão iniciada no dispositivo usando o ID Apple, ele aparecerá novamente na página da conta na próxima vez que o dispositivo for conectado à Internet. Para remover permanentemente o dispositivo da página da conta, encerre as sessões no iCloud, iTunes Store, App Store, iMessage, FaceTime e Game Center nesse dispositivo ou apague o dispositivo.


Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666




Retirar aviso intermitente do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.