🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Resgatar configuração de fabrica do iPhone sem restaurar

quero resgatar a configuração original de fabrica do iphone 15 Promax sem restaurar.


Fiz algumas modificações e não obtive o resultado satisfatório.




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 6/05/2024 19:22

Responder
3 respostas

6/05/2024 19:37 em resposta a adriano270

Olá, adriano270.


Tente seguir a seguinte guia:

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)


Para o seu caso, escolha a opção "Redefinir Todos os Ajustes". Nessa opção os ajustes de rede, dicionário do teclado, ajustes de localização, ajustes de privacidade e cartões do Apple Pay — são removidos ou redefinidos aos padrões. Nenhum dado ou mídia é apagado.


Espero que tenha ajudado,

Victor Vaz

6/05/2024 23:49 em resposta a adriano270

Os iPhones já vem de fábrica com configurações recomendadas para a maioria dos usuários.

O que pode ser feito é alterar configurações para especializar de acordo com a sua utilização, por exemplo:


Eu tenho hobby de fazer fotos e vídeos, então configurei minha câmera para exibir uma grade, porém continuei utilizando fotos com formato de "Alta Eficiência" pois os programas de edição que uso aceitam o formato que a Apple utiliza.

Destaco a parte do formato da foto pois muitos influencers recomendam utilizar o formato de "Mais compatível".


Sabendo disso, em qual perfil de configuração gostaria de aprofundar?

Resgatar configuração de fabrica do iPhone sem restaurar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.