🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

iPhone 11 novo está com 97% de Saúde de Bateria

Comprei meu iPhone em outubro, novo, capacidade da bateria 100% e hoje ele está 97% a uma semana ele estava a 98%. E normal baixar 1% da capacidade a uma semana? Estou procurada 🥹




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 6/05/2024 19:20

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/05/2024 19:47

Boa noite, Sabrina_nws.


Com minha experiência de usuário, isso não é normal para dispositivos novos.

Recomendo usar carregador original ou algum com certificado da Anatel. Também evite carregar seu celular em lugares quentes ou de deixa-lo no sol.


Também verifique se seu iPhone está com a última atualização instalada, para isso siga os passos 3 a 5 na seguinte guia:

Atualizar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)


Se mesmo assim a saúda da sua bateria abaixar para menos de 80% de saúde e seu celular ainda estiver na garantia, vá em alguma loja certifica Apple, informe os acontecimentos e peça para trocarem sua bateria utilizando a garantia.


Espero ter ajudado,

Victor Vaz

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

6/05/2024 19:47 em resposta a Sabrina_nws

Boa noite, Sabrina_nws.


Com minha experiência de usuário, isso não é normal para dispositivos novos.

Recomendo usar carregador original ou algum com certificado da Anatel. Também evite carregar seu celular em lugares quentes ou de deixa-lo no sol.


Também verifique se seu iPhone está com a última atualização instalada, para isso siga os passos 3 a 5 na seguinte guia:

Atualizar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)


Se mesmo assim a saúda da sua bateria abaixar para menos de 80% de saúde e seu celular ainda estiver na garantia, vá em alguma loja certifica Apple, informe os acontecimentos e peça para trocarem sua bateria utilizando a garantia.


Espero ter ajudado,

Victor Vaz

iPhone 11 novo está com 97% de Saúde de Bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.