🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

MacBook Pro 2014 não reconhece fone JBL Live Free 2 TWS

Não consigo conectar meu fone JBL Live Free 2 TWS no meu MacBook Pro 2014 (Versão 11.7.10).

Ligo o bluetooth do MacBook e meu fone não aparece para conectar.


Já conectei no iphone 14 pro, no iPad Air 5 e funcionou tudo ok! Será que é porque o MacBook é antigo?


Alguém poderia me ajudar por favor?

Modelos anteriores de Mac

Publicado em 6/05/2024 19:43

Responder
1 resposta

6/05/2024 23:33 em resposta a viniciusfs17

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Caso o headset Bluetooth não funcione com o Mac

Se tiver problemas ao usar um headset Bluetooth ®, tente uma das opções abaixo.


  • Verifique se o headset está ativado e dentro do raio de alcance.

  • Certifique-se de que o headset esteja conectado ao Mac. Selecione menu Apple  > Ajustes do Sistema e clique em Bluetooth  na barra lateral. (Talvez seja preciso rolar para baixo). Verifique se o headset está na lista de dispositivos à direita.
  • Se o headset não estiver na lista, tente conectá-lo novamente. Consulte a documentação fornecida com o headset para obter informações sobre como conectá-lo ao Mac.
  • Verifique se o headset está carregado ou com baterias novas.
  • Verifique se o headset está selecionado como dispositivo de entrada ou saída nos ajustes de Som. Consulte Altere o ajuste Som.

Consulte também

Use um headset Bluetooth com o Mac

Conecte um dispositivo Bluetooth ao Mac

Use os AirPods com o Mac

Artigo de suporte da Apple: Se a qualidade do som diminuir ao usar fones de ouvido Bluetooth no Mac

Artigo de suporte da Apple: Resolver problemas no Wi-Fi e Bluetooth causados por interferência sem fio


Se nada resolver, o problema no fone JBL Live Free 2 TWS, ai tera que falar com suporte deles e pedir ajuda


Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

MacBook Pro 2014 não reconhece fone JBL Live Free 2 TWS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.