🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Logic abre mas não consigo visualizar canais no MacBook

Joguei fora alguns arquivos do sistema cuja utilidade não identifiquei, e depois o meu Logic "abre" mas não me permite fazer NADA: não vejo a tela de prompt. Como posso alterar os settings, tentei todas as alternativas, mas nada funciona. Tirei todos os plugins e NADA. Reinstalei o Logic e NADA. Meu Mac segue fazendo tudo o mais que fazia antes, MENOS rodar o Logic. Alguém pode me dar uma luz?




[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air 13″, macOS 14.4

Publicado em 6/05/2024 21:00

Responder
1 resposta

6/05/2024 23:43 em resposta a AlexHees

Boa noite, AlexHees.


Posso entender a frustração de não ter algo funcionando como esperado, por isso não recomendo que remova arquivos do sistema sem ter conhecimento de sua utilidade.

Portanto, como não consigo imaginar quais arquivos são, como forma de tratamento mais rápido, recomendo realizar um backup de seus arquivos e redefinir o Mac ao padrão de fábrica.


Veja como fazer essas coisas nos seguintes tutoriais:

Como fazer backup do Mac – Suporte Oficial da Apple

Apagar o Mac e redefina-o para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)


Espero que tenho ajudado,

Victor Vaz


Logic abre mas não consigo visualizar canais no MacBook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.