Apps da Roblox no Mac
Boa noite se alguém da comunidade conseguir me ajudar agradeço muito, estou a pelo menos três meses com problemas nos Apps da Roblox no Mac (Tanto a plataforma Roblox mesmo, quanto o Roblox Studio), é bem especifico apenas desses apps, estou na versão do Sonoma mais recente (14.5) e meu Mac é com Apple Silicon, já entrei em contato com o suporte da Apple e já tentamos de tudo, de tudo mesmo, cheguei a restaurar o meu Mac para tentar alguma solução, ja entrei em contato com o suporte da Roblox mas acabaram ignorando meu problema, a pelo menos três meses atras os apps pararam de responder, não abriam por nada, tentei instalar novamente e na parte da instalação os apps não queriam terminar de instalar como se algum erro não permitisse, no disco o (Installer da plataforma) aparece como se fosse um Pen drive conectado o que é bem estranho...queria saber se alguém esta tendo estes mesmos problemas, ou se alguém com um Mac com Apple Silicon conseguir testar baixando a plataforma pra mim e verificando isso seria de grande ajuda, pois estou ficando sem saídas, a apple ja fez até agora tudo ao seu alcance e temos certeza que meu Mac não é o problema, o suporte da Roblox não ligou muito com o caso e acredito fortemente que o problema é com eles! E eu preciso fazer algo a respeito, utilizo os dois apps, como jogador e como desenvolvedor na plataforma deles...alias as vezes eu acabava conseguindo terminar a instalação mas só reiniciando o computador muitas vezes e tentando abrir o app para instalar muitas vezes também, mas sempre após uma ou duas semanas o problema se repetia e ficava nisso, até hoje, e ano passado os apps foram atualizados para suportarem o Apple Silicon, então eram para estar melhores...espero que alguém possa me ajudar!! 😔
MacBook Air (M2, 2022)