Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apps da Roblox no Mac

Boa noite se alguém da comunidade conseguir me ajudar agradeço muito, estou a pelo menos três meses com problemas nos Apps da Roblox no Mac (Tanto a plataforma Roblox mesmo, quanto o Roblox Studio), é bem especifico apenas desses apps, estou na versão do Sonoma mais recente (14.5) e meu Mac é com Apple Silicon, já entrei em contato com o suporte da Apple e já tentamos de tudo, de tudo mesmo, cheguei a restaurar o meu Mac para tentar alguma solução, ja entrei em contato com o suporte da Roblox mas acabaram ignorando meu problema, a pelo menos três meses atras os apps pararam de responder, não abriam por nada, tentei instalar novamente e na parte da instalação os apps não queriam terminar de instalar como se algum erro não permitisse, no disco o (Installer da plataforma) aparece como se fosse um Pen drive conectado o que é bem estranho...queria saber se alguém esta tendo estes mesmos problemas, ou se alguém com um Mac com Apple Silicon conseguir testar baixando a plataforma pra mim e verificando isso seria de grande ajuda, pois estou ficando sem saídas, a apple ja fez até agora tudo ao seu alcance e temos certeza que meu Mac não é o problema, o suporte da Roblox não ligou muito com o caso e acredito fortemente que o problema é com eles! E eu preciso fazer algo a respeito, utilizo os dois apps, como jogador e como desenvolvedor na plataforma deles...alias as vezes eu acabava conseguindo terminar a instalação mas só reiniciando o computador muitas vezes e tentando abrir o app para instalar muitas vezes também, mas sempre após uma ou duas semanas o problema se repetia e ficava nisso, até hoje, e ano passado os apps foram atualizados para suportarem o Apple Silicon, então eram para estar melhores...espero que alguém possa me ajudar!! 😔

MacBook Air (M2, 2022)

Publicado em 13/05/2024 21:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/06/2024 02:43

Oi! Eu também estava com o mesmo problema e encontrei um tutorial no YouTube. Ele é em espanhol, mas é bem intuitivo. Basta seguir os passos do vídeo. Pode ser que funcione para você, assim como funcionou para mim. Com esse tutorial, consegui instalar o Roblox normalmente!

Espero que ajude!

Segue o link do vídeo abaixo:

https://youtu.be/CBvTXk7x2fA?si=5iR__QDAlJ8jLzCm

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/06/2024 02:43 em resposta a João_e16

Oi! Eu também estava com o mesmo problema e encontrei um tutorial no YouTube. Ele é em espanhol, mas é bem intuitivo. Basta seguir os passos do vídeo. Pode ser que funcione para você, assim como funcionou para mim. Com esse tutorial, consegui instalar o Roblox normalmente!

Espero que ajude!

Segue o link do vídeo abaixo:

https://youtu.be/CBvTXk7x2fA?si=5iR__QDAlJ8jLzCm

13/05/2024 21:57 em resposta a João_e16

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Problema sera resolvido com eles de alguma maneira, se eles nao conseguem resolver, tente na comunidade americana pois aqui certeza que nao tera resposta sobre isso e boa sorte

https://discussions.apple.com/search?

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

19/05/2024 15:39 em resposta a João_e16

João,

quer versão dos apps da ROBLOX você quer usar.

Qual versão está instalado.

Vejo que a ROBLOX vende as apps no APPStore. Você comprou e instalou por lá?

Tenta atualizar os apps em questão. Veja se a ROBLOX realmente dá suporte para macOS, e para a versão do RobloxApp que você precisa.

E por último! Estas questões são da responsabilidade ROBLOX e você deve ativar o suporte deles em

https://www.roblox.com/pt/support

boa sorte

16/06/2024 14:08 em resposta a cauaprestes

Olá, muito obrigado, tentei seguir o vídeo e funcionou, mas possivelmente é temporário, toda vez que eles lançam um novo update na plataforma ela para de funcionar novamente...acho que não vai parar isso até eles arrumarem de vez, mas sua ajuda foi muito boa, apenas o Studio que não deu certo seguindo o vídeo, acho q ele quebrou de vez kkk 😅

Apps da Roblox no Mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.