iPhone 13 Pro tela branca

Tenho um iPhone 13 Pro, do nada a tela ficou branca impossibilitando qualquer acesso ao telefone, fiz uma pesquisa não internet e vi vários relatos de pessoas que tiveram o mesmo problema. Gostaria de saber se mais alguém teve esse problema, se teve qual foi a solução e se Apple deu alguma satisfação sobre isso.

iPhone 13 Pro, iOS 17

Publicado em 14/05/2024 21:25

Responder
6 respostas

9/07/2024 11:30 em resposta a kássio80

tive exatamente o mesmo caso, iniciado em 25/05/2024. só hoje, dia 09/07/2024, a Apple me deu um retorno e disse que terei que pagar mais de R$2.000 para trocar a tela. Sendo que a própria loja da Apple atestou que o meu aparelho está em perfeito estado de conservação. A alegação deles é de que está fora da garantia, mas ignoram o fato de que vários clientes de iphone 13 Pro tiveram o mesmíssimo problema. claramente é um caso de vício oculto e a marca penaliza até os clientes mais fieis.

15/05/2024 04:51 em resposta a kássio80

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Nao ha programa de qualidade desse problema e se o produto estiver fora de garantia, o reparo e pago

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

Apple - Encontrar locais

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Ou Suporte da Apple  Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 13 Pro tela branca

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.