Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo desconectar AirPod

Estou recebendo notificação de que um AirPod está conectado ao meu iPhone e que ele pode ver minha localização, porém eu NUNCA tive um AirPod. Já entrei no buscar e Bluetooth, mas o dispositivo não aparece. Todos os dias recebo esta notificação. O que está acontecendo? Como faço para desconectar?

iPhone 12, iOS 17

Publicado em 16/05/2024 17:20

Responder
1 resposta

16/05/2024 18:56 em resposta a mayra972

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Retorne os ajustes do iPhone aos padrões

Você pode retornar os ajustes aos padrões sem apagar o conteúdo.

Se quiser salvar os ajustes, faça backup do iPhone antes de retornar os ajustes aos padrões. Por exemplo, se estiver tentando solucionar um problema, mas o retorno dos ajustes aos padrões não ajudar, pode ser desejável restaurar os ajustes anteriores de um backup.

1. Acesse Ajustes  > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir.
  2. Escolha uma opção:
    • Redefinir Todos os Ajustes: todos os ajustes — incluindo ajustes de rede, dicionário do teclado, ajustes de localização, ajustes de privacidade e cartões do Apple Pay — são removidos ou redefinidos aos padrões. Nenhum dado ou mídia é apagado.
  1. Ou escolher a opção “Apagar Conteúdo e Ajustes”, todo o seu conteúdo será removido. Consulte Apague o iPhone.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Não consigo desconectar AirPod

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.