Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ciclos de vida de um Macbook Air 2020

Fui por curiosidade ver o estado de bateria do meu Macbook Air 13,3 polegadas de 2020, eu tenho o meu Mac há dois anos e o estado de bateria já está a 85% é normal? Eu dou muito, mas muito uso ao Mac, mas não sei bem se em dois anos é normal já estar assim e já fui ver e ele já fez 388 ciclos, é normal? Qual é o numero máximo de ciclos que o meu Mac pode fazer até eu ter de trocar a bateria?

Publicado em 18/05/2024 08:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/05/2024 14:06

Fala pavao159, boa tarde!

Então, pelo que você disse, ela está sim em perfeitas condições, inclusive pelo tempo, da pra ver que você cuida dele muito bem, parabéns!!!

De uma olhada nesse artigo da apple: Determinar a contagem de ciclos da bateria de notebooks Mac, aqui temos um panorama geral sobre como funciona os ciclos.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/05/2024 14:06 em resposta a pavao159

Fala pavao159, boa tarde!

Então, pelo que você disse, ela está sim em perfeitas condições, inclusive pelo tempo, da pra ver que você cuida dele muito bem, parabéns!!!

De uma olhada nesse artigo da apple: Determinar a contagem de ciclos da bateria de notebooks Mac, aqui temos um panorama geral sobre como funciona os ciclos.

Ciclos de vida de um Macbook Air 2020

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.