iPhone dá choque na câmera quando está carregando
iPhone 13 mini
Meu iphone dá choque na câmera quando está carregando, oque devo fazer?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13 mini, iOS 17
iPhone 13 mini
Meu iphone dá choque na câmera quando está carregando, oque devo fazer?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13 mini, iOS 17
Olá!
Pode ser que a tomada que você está usando não possua aterramento. Ou pode ser que seu carregador não seja original, aí devido a falta de cuidado do fabricante ele fique dando choque. Verifique se o seu carregador é homologado pela Anatel. A Apple recomenda usar os carregadores da Apple ou carregadores homologados pela Anatel.
Verifique se seus acessórios Lightning são originais: Identificar acessórios falsificados ou não certificados do conector Lightning - Suporte da Apple (BR).
Espero ter ajudado. Se quiser pontuar mais alguma coisa, eu estou por aqui. Até mais!
Olá!
Pode ser que a tomada que você está usando não possua aterramento. Ou pode ser que seu carregador não seja original, aí devido a falta de cuidado do fabricante ele fique dando choque. Verifique se o seu carregador é homologado pela Anatel. A Apple recomenda usar os carregadores da Apple ou carregadores homologados pela Anatel.
Verifique se seus acessórios Lightning são originais: Identificar acessórios falsificados ou não certificados do conector Lightning - Suporte da Apple (BR).
Espero ter ajudado. Se quiser pontuar mais alguma coisa, eu estou por aqui. Até mais!
Olá, jbraganca1.
Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple.
Segundo a sua descrição, recomendo que você entre em contato diretamente com o suporte da Apple. Acesse o site para iniciar uma solicitação de suporte.
Atenciosamente.
Boa tarde, o carregador é original foi comprado na Apple junto com o celular, e a tomada já tentei colocar em todas e continua dando choque, somente na parte do aro da câmera
iPhone dá choque na câmera quando está carregando