"Não é possível carregar a fotografia" no iPhone
Não é possível carregar a fotografia
Ocorreu um erro ao carregar uma versão de qualidade superior desta fotografia.
como resolvo ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro
Não é possível carregar a fotografia
Ocorreu um erro ao carregar uma versão de qualidade superior desta fotografia.
como resolvo ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro
Olá, Stefany.
Espero poder te ajudar com essa questão. Imagino que ter acesso às suas fotos é uma prioridade para você.
Em relação a esse erro, tente verificar o seguinte:
Se for o caso, em seu iPhone você deve acessar: Ajustes ⚙️ > seu nome > iCloud > Fotos do iCloud. Tente verificar o estado da sincronização das fotos.
Se a sincronização estiver em andamento, tente reiniciar o iPhone e o mantenha conectado ao Wi-Fi e à energia durante o processo de sincronização. Recomendo também que desative o modo Pouca Energia.
Se você viu pelos passos anteriores que as fotos não carregam também no site ou a sincronização não é concluída, saiba o que fazer:
Se nada disso adiantou, entre em contato com o Suporte da Apple.
Olá, Stefany.
Espero poder te ajudar com essa questão. Imagino que ter acesso às suas fotos é uma prioridade para você.
Em relação a esse erro, tente verificar o seguinte:
Se for o caso, em seu iPhone você deve acessar: Ajustes ⚙️ > seu nome > iCloud > Fotos do iCloud. Tente verificar o estado da sincronização das fotos.
Se a sincronização estiver em andamento, tente reiniciar o iPhone e o mantenha conectado ao Wi-Fi e à energia durante o processo de sincronização. Recomendo também que desative o modo Pouca Energia.
Se você viu pelos passos anteriores que as fotos não carregam também no site ou a sincronização não é concluída, saiba o que fazer:
Se nada disso adiantou, entre em contato com o Suporte da Apple.
Olá, tudo bem?
Aparentemente o motivo do problema seria o armazenamento do iCloud cheio. No plano padrão de armazenamento (5 GB) pode não haver espaço suficiente para os 8400 itens.
Veja as opções de plano mais adequadas:
Valores e planos do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado. :)
Outra informação que falta verificar:
Há quanto tempo o seu armazenamento está cheio? Você já teve a assinatura do iCloud antes? Se sim, essas fotos estavam no iCloud?
O estado da sincronização está em pausa e o erro que aparece no seu iPhone leva a crer que a solução realmente vai ser essa. É o único caminho com pouco risco de você perder as fotografias.
Isto é que o que aparece é este e o problema as minhas fotos antigas n aparecem
Já tenho o espaço cheio a muito tempo, e só agr deixaram de aparecer as fotos .. não quero comprar mais espaço isso já sei , não há outra solução ?
"Não é possível carregar a fotografia" no iPhone