Substituição da lente da câmera do iPhone 13

Entrei em contato com a autorizada Apple (iPlace) para fazer a substituição da lente da minha câmera do Iphone13, porém falaram que não faziam essa substituição, a não ser que trocasse a traseira total. E para essa troca me cobraram o valor que eu paguei no meu telefone. Sendo que não há necessidade de trocar toda a traseira, porque só a lente de vidro que rachou.

Entrei em contato com a Apple e o atendente falou que faziam, sim, apenas a troca da lente, mas se fosse analisado algum problema teria que trocar tudo. eles não viram meu aparelho, e já falaram que só trocam todo o sistema e cobram o preço de um iphone novo.

Ou seja a solução deles é: ou compra um aparelho novo, ou paga o valor de um iphone para a troca ou fica com o produto com problema. Sou usuário da Apple desde 2012 e é a primeira vez que vejo tão inflexível desta forma.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 20/05/2024 07:50

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Substituição da lente da câmera do iPhone 13

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.