Película na câmera iphone

Olá tudo bem? Eu teria uma dúvida sobre usar película na câmera do iphone, vale apena? Porque eu tenho um iphone 15 pro e eu estou com medo da câmera ser arranhada, o material é realmente resistente a arranhão? Porque eu tinha um iphone xr que eu acho que a câmera estava arranhada pois quando tirava fotos perto de luminárias saia com feixe de luz.

Publicado em 21/05/2024 05:57

Responder
2 respostas

21/05/2024 07:33 em resposta a joãogsp

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Nao ha necessidade no meu ver, e mais do cuidado do usuario em relação a isso, pois pode ser que ao colocar a película pra protejer e acabar atrapalhando ao tirar as fotos Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Película na câmera iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.