Este iphone é supervisionado e gerenciado por...
Olá, pessoal! Tudo bem?
Pessoal, recentemente adquiri um aparelho fornecido pela minha empresa. Inicialmente, a empresa me forneceu o aparelho para trabalhar e posteriormente, adquiri o aparelho por completo.
Ocorre que, como é uma empresa, havia um perfil de gerenciamento remoto da empresa durante o período em que estive com o aparelho a trabalho. Por fim, a empresa fez a liberação do Gerenciamento Remoto no Apple Business Manager e o perfil de gerenciamento foi devidamente removido do aparelho. (verificado inclusive no menu de VPN e gerenciamento do dispositivo, nas configurações, que não havia mais o perfil da empresa).
Contudo, aquela mensagem chata não saiu da tela de ajustes, abaixo do meu id no icloud. Lá ainda ficou a mensagem de "este iphone é supervisionado e gerenciado por.... (nome da empresa)".
Um amigo meu conseguiu fazer com que essa mensagem sumisse efetuando a restauração e utilizando outro iCloud (sem ser o icloud que ele usava durante o período de gerenciamento). Eu não queria ter que chegar a este ponto de ter de restaurar o aparelho e de, principalmente, ter que utilizar outra conta no iCloud (pois a minha conta do iCloud está praticamente tudo em minha vida, assino o iCloud+, tenho muitos arquivos).
Existe alguma forma de resolver esse bug e remover essa mensagem de supervisão?
[Editado pelo Moderador]