Meus vídeos não carregam na galeria do iPhone

eu Comprei o iCloud, porém desde que comecei a fazer backup e a sincronização das fotos e vídeos, os meus vídeos demoram muito ou as vezes nem carregam, ou seja, não consigo assistir. Já mudei para a opção de “baixar e manter originais”, porém queria saber se consigo reverter os vídeos que estavam na opção “otimizar no iPhone”. Estou ficando bem chateada com isso, porque trabalho com vídeos para YouTube e eles simplesmente não carregam ou não abrem nos aplicativos de edição de vídeo.

Como faço para ter novamente todos os meus vídeos e fotos na galeria sem que eu precise ficar esperando baixar.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 24/05/2024 21:57

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

25/05/2024 07:17 em resposta a ihanna

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Verifique espaco interno no iPhone disponível , e desative a opção de fotos do iCloud que suas fotos serão salvas no iOS e nao mais no iCloud Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meus vídeos não carregam na galeria do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.