Minha conta da Apple foi hackeada

Minha conta da apple foi hackeada em 2022 e só fiquei sabendo agora que fui tentar entrar na conta.

Mudaram meu número de telefone e agora não consigo verificar que sou dona da conta. Preciso recuperar essa conta urgente, tem coisas importantes. O hacker mudou meu número acessou meu icloud e usando um iphone 6s, eu nunca tive um iphone 6s. Os e-mails tudo aparece em inglês ou lingua asiática.

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 26/05/2024 21:34

Responder
2 respostas

27/05/2024 04:55 em resposta a hkristne

Olá, tudo bem?

Sinto muito que isso tenha acontecido.

É recomendado sempre usar senhas seguras e imprevisíveis, cadastrar a autenticação de dois fatores na conta e nunca repassar qualquer código ou informação da conta para terceiros. A Apple nunca vai pedir essas informações sem que você tenha iniciado um acesso à conta.

Aqui estão algumas informações que podem ser úteis:

Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Caso não reconheça o número solicitado na recuperação de conta, tente verificar na sua agenda ou com algum familiar se esse número é algum que você tenha usado no passado.

Sem o reconhecimento do número, não será possível prosseguir com a recuperação de conta.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Minha conta da Apple foi hackeada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.