Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

App do Spotify no Apple Watch com delay

Fala galera.

Mais alguém tem uma experiência chata com o App do Spotify no Apple Watch? Geralmente quando eu estou ouvindo música no iPhone, o Apple Watch já deixa o App do Spotify na tela, ou fácil de acessar, mas confesso que prefiro abrir o App Reproduzindo do que o Spotify.

O Spotify responde bem assim que eu começo a ouvir música, mas depois de algumas músicas, principalmente se eu não estiver ali olhando para a tela do Apple Watch a cada música que passa ele meio que demora pra atualizar a reprodução atual, fica mostrando a música que já acabou há uns minutos. Aí pra passar pra próxima é uma chatice, pq toco em passar e demora pro comando ser executado. O controle do volume também não responde legal.

Já deixei o Widget do App Reproduzindo como um dos primeiros no Apple Watch, pra facilitar, pq ele parece mais conectado de verdade com o iPhone, é como controlar a música no próprio iPhone.

Apple Watch Series 8

Publicado em 27/05/2024 18:34

Responder
1 resposta

27/05/2024 20:16 em resposta a eduardovilar

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

• Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

1. Abra a App Store no iPhone ou iPad.
  2. Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Compras > Minhas compras, toque em "Não neste [dispositivo]" e selecione o app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e Avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

No caso de apps no Apple Watch

Use o iPhone que está emparelhado com o Apple Watch e siga as etapas para iPhone.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

App do Spotify no Apple Watch com delay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.