Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Funcionamento deficiente da rede encontrar nos AirPods pro

A localização dos AirPods Pro 2 mesmo com a rede encontrar ativa por vezes não funciona ainda que eles estejam junto do iphone. Estive com os AirPods dentro da caixa de carregamento perdidos durante 3 semanas. A última localização conhecida era apresentada num supermercado, mais tarde deixou de ser apresentada a última localização conhecida. Hoje encontrei os AirPods dentro da caixa de carregamento , com bateria, em minha casa dentro de uma gaveta no meu quarto onde o meu iphone 15 pro max está frequentemente!! Infelizmente quando é preciso a funcionalidade encontrar nao funciona…😟

AirPods Pro (2ª geração)

Publicado em 28/05/2024 19:22

Responder
1 resposta

28/05/2024 20:09 em resposta a Paulomm

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Atualize e ele

Sobre as atualizações de firmware dos AirPods - Suporte da Apple (BR)

As atualizações de firmware são feitas automaticamente enquanto os AirPods estão carregando e no alcance do Bluetooth do iPhone, iPad ou Mac conectados ao Wi-Fi. Você também pode usar o iPhone, iPad ou Mac para verificar se os AirPods estão com a versão mais recente.

Se ele nao encontrar atualizacao, tente isso

Passo 1: coloque os fones de ouvido dentro do estojo de carregamento.

Passo 2: com o Bluetooth ligado, deixe o seu iPhone próximo ao estojo dos AirPods.

Passo 3: coloque o estojo para carregar com os fones dentro e o seu iPhone próximo a ele.

E pronto, isso basta para garantir que os seus AirPods estejam atualizados com a versão mais recente lançada do seu firmware

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Funcionamento deficiente da rede encontrar nos AirPods pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.