Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Comprar MacBook 12’ Retina 2015 ou MacBook Air 2017?

Qual Macbook comprar? Macbook 12’ Retina 2015 ou Macbook Air 2017?

Bom dia pessoal, estou com muita duvida sobre qual Mac comprar, tenho duas opções um Retina Core M 1,1Ghz 2015 e um Air i5 1,8Ghz 2017, o retina está me chamando atenção pela tela e o Air pelo processador… me salvem dessa duvida cruel!!!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 30/05/2024 11:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/05/2024 14:57

Tudo depende do preço que cada um vai te custar, em termos de configurações, o melhor seria pegar o 2017 e colocar ele em um monitor externo de ótima qualidade se precisar de mais cores para trabalhar, mas não seria nada mau pegar o 2015 se o preço estiver muito melhor.

É preciso lembrar que ambos não atualizam para as versões mais recentes Qual a versão mais recente disponíve… - Comunidade da Apple

Mac Air 2017 ficará no Monterey e o Mac 2015 ficará no Big Sur, isso é um ponto importante a se analisar caso esteja pensando em usar um app específico que pode não ter uma versão para o Big Sur, o que te obrigaria a ficar com o 2017.

7 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/05/2024 14:57 em resposta a GustavoFerreira

Tudo depende do preço que cada um vai te custar, em termos de configurações, o melhor seria pegar o 2017 e colocar ele em um monitor externo de ótima qualidade se precisar de mais cores para trabalhar, mas não seria nada mau pegar o 2015 se o preço estiver muito melhor.

É preciso lembrar que ambos não atualizam para as versões mais recentes Qual a versão mais recente disponíve… - Comunidade da Apple

Mac Air 2017 ficará no Monterey e o Mac 2015 ficará no Big Sur, isso é um ponto importante a se analisar caso esteja pensando em usar um app específico que pode não ter uma versão para o Big Sur, o que te obrigaria a ficar com o 2017.

Comprar MacBook 12’ Retina 2015 ou MacBook Air 2017?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.