Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

MacBook não apresenta a minha sessão

Preciso de ajuda, estou mesmo stressada. O meu MacBook travou e eu não conseguia nem fechar a página do Safari nem ceder ao menu para desligar o computador, então acabei por desliga lo através do botão. Voltei a ligar e em vez de apresentar a minha sessão para eu meter a passe, apresente um outro servidor intitulado de “outro”. Não me permite colocar a minha senha nem o meu nome.

Tenho medo de ter perdido o acesso completo a minha conta… o que posso fazer ?

Publicado em 1/06/2024 15:28

Responder
3 respostas

1/06/2024 17:39 em resposta a anastasiya

Você poderia tirar um print do que acontece quando você clica nessa opção "Outro", seria bacana saber o que aparece pra ti após essa seleção.

Recomendo você seguir as etapas desse artigo Se você não conseguir redefinir a senha de início de sessão do Mac - Suporte da Apple (BR)

Usando o terminal para redefinir a senha de usuário, busque pelo seu e tente redefinir a senha dele para tentar o acesso ao dispositivo novamente.

Caso não tenha nenhum usuário nessa janela de seleção para redefinir a senha, significa que seu usuário acabou sendo corrompido, nesse caso, seria necessário tentar iniciar no modo seguro e se não der certo, reinstalar o MacOS

MacBook não apresenta a minha sessão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.