Erro de localização do App Buscar do iPhone

Bom dia, recentemente eu enfrentei um problema após a atualização do IOS , a anterior a 17.5.1.

A minha esposa clicou utilizou o App Buscar do IPhone dela, onde também mostra a minha localização dos dois meus outros dois iPhones um iPhone 11 e outro iPhone 15. Os dois iPhones deram localização diferentes , e também diferente de onde eu estava . Eu estava em um local e os dois deram em locais totalmente diferentes.

Alguém mais já passou por essa situação? Eu fiz a última atualização e não tive problemas , mas tive esse com a atualização anterior.

[Título alterado pelo Moderador]

Windows, Windows 6

Publicado em 2/06/2024 05:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/06/2024 07:57

Olá, tudo bem?

Imagino que ter a localização precisa é uma prioridade para você, espero poder ajudar com isso.

Verifique nos iPhones com a localização imprecisa se é possível melhorar o ajuste:

Acesse Ajustes > Privacidade e Segurança > Serviços de Localização.

Garanta que todos os apps da Apple estão ativos nesse menu. Role até Serviços do Sistema e mantenha-os ativos. Em seguida, reinicie o iPhone.

Caso isso não tenha ajudado, redefina os ajustes de localização e privacidade:

Acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir Localização e Privacidade.

Lembre-se que a localização nem sempre é 100% precisa. Obstáculos e estruturas podem interferir na comunicação com os satélites que fornecem esses dados.

Espero ter ajudado. :)

Agradeço se puder avaliar se a resposta foi útil.

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/06/2024 07:57 em resposta a LucasMendonca

Olá, tudo bem?

Imagino que ter a localização precisa é uma prioridade para você, espero poder ajudar com isso.

Verifique nos iPhones com a localização imprecisa se é possível melhorar o ajuste:

Acesse Ajustes > Privacidade e Segurança > Serviços de Localização.

Garanta que todos os apps da Apple estão ativos nesse menu. Role até Serviços do Sistema e mantenha-os ativos. Em seguida, reinicie o iPhone.

Caso isso não tenha ajudado, redefina os ajustes de localização e privacidade:

Acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir Localização e Privacidade.

Lembre-se que a localização nem sempre é 100% precisa. Obstáculos e estruturas podem interferir na comunicação com os satélites que fornecem esses dados.

Espero ter ajudado. :)

Agradeço se puder avaliar se a resposta foi útil.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erro de localização do App Buscar do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.