Erro no aplicativo Buscar no iPhone

Não consigo adicionar pessoas no meu aplicativo buscar. Já fiz tudo, reiniciei meu iPhone, fiz todos os passo a passo possíveis e mesmo assim, não consigo adicionar. Meu iPhone é 11. Aparece pra mim que um amigo quer ver a minha localização mas não consigo aceitar. Fica nessa página abaixo e não sai dela.

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 12/06/2024 18:02

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/06/2024 05:43

Olá, menezesslorena.

De acordo com as orientações do artigo "Encontrar amigos e compartilhar a localização com o app Buscar - Suporte da Apple (BR)":

Para começar a acompanhar a localização de outra pessoa, primeiro você precisa compartilhar sua localização com ela. Depois, siga estas etapas:
1) Abra o app Buscar e selecione a aba Pessoas.
2) Selecione a pessoa com a qual você compartilhou a sua localização.
3) Role para baixo e selecione "Pedir para Seguir a Localização".

E sobre compartilhar de volta:

Quando alguém compartilha a localização com você, é possível compartilhar sua localização de volta:
2) Embaixo do nome da pessoa que enviou a localização para você, selecione Compartilhar para que ela possa acompanhar sua localização.

3) Se você não quiser compartilhar a sua localização com essa pessoa, selecione Não Compartilhar (ou Cancelar).

Em adição à isso, em uma pesquisa, vi que algumas pessoas conseguiram resolver um problema similar seguindo os seguintes passos:

1. Acesse Ajustes > [Seu Nome] > Buscar > Buscar iPhone.
  2. Ative a opção "Rede Buscar".
  3. Tente novamente compartilhar sua localização.

Espero ter ajudado, tenha um bom dia.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/06/2024 05:43 em resposta a menezeslorena

Olá, menezesslorena.

De acordo com as orientações do artigo "Encontrar amigos e compartilhar a localização com o app Buscar - Suporte da Apple (BR)":

Para começar a acompanhar a localização de outra pessoa, primeiro você precisa compartilhar sua localização com ela. Depois, siga estas etapas:
2) Selecione a pessoa com a qual você compartilhou a sua localização.
3) Role para baixo e selecione "Pedir para Seguir a Localização".

E sobre compartilhar de volta:

Quando alguém compartilha a localização com você, é possível compartilhar sua localização de volta:
2) Embaixo do nome da pessoa que enviou a localização para você, selecione Compartilhar para que ela possa acompanhar sua localização.

3) Se você não quiser compartilhar a sua localização com essa pessoa, selecione Não Compartilhar (ou Cancelar).

Em adição à isso, em uma pesquisa, vi que algumas pessoas conseguiram resolver um problema similar seguindo os seguintes passos:

1. Acesse Ajustes > [Seu Nome] > Buscar > Buscar iPhone.
  2. Ative a opção "Rede Buscar".
  3. Tente novamente compartilhar sua localização.

Espero ter ajudado, tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erro no aplicativo Buscar no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.