Identificar Pessoas no álbum de fotos do iPhone

No álbum de identificação de pessoas nas fotos não há opção de identificar manualmente e a busca nunca conclui. Tenho sei lá, 300 fotos do meu filho na galeria, ele agrupa elas e identifica como sendo uma mesma pessoa, mas quando salvo o nome dele não fica salvo

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 17

Publicado em 2/06/2024 12:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/06/2024 13:40

Boa tarde, THIMAO.

Tente identificar seu filho seguindo esses passos:

1. Abra o app Fotos  no iPhone.
  2. Abra uma foto ou vídeo e toque em  ou passe o dedo para cima para ver os detalhes. 
  3. As pessoas ou pets reconhecidos na foto ou vídeo aparecem no canto inferior esquerdo. Um ponto de interrogação aparece ao lado daqueles que você ainda não nomeou.
  4. Toque na pessoa ou pet com um ponto de interrogação ao lado da respectiva imagem e toque em “Nomear Esta Pessoa” ou “Nomear Este Pet”.
  5. Digite um nome, toque em Seguinte e toque em OK.

Para mais detalhes, veja esse artigo: Identifique pessoas e pets em fotos no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/06/2024 13:40 em resposta a THIMAO

Boa tarde, THIMAO.

Tente identificar seu filho seguindo esses passos:

1. Abra o app Fotos  no iPhone.
  2. Abra uma foto ou vídeo e toque em  ou passe o dedo para cima para ver os detalhes. 
  3. As pessoas ou pets reconhecidos na foto ou vídeo aparecem no canto inferior esquerdo. Um ponto de interrogação aparece ao lado daqueles que você ainda não nomeou.
  4. Toque na pessoa ou pet com um ponto de interrogação ao lado da respectiva imagem e toque em “Nomear Esta Pessoa” ou “Nomear Este Pet”.
  5. Digite um nome, toque em Seguinte e toque em OK.

Para mais detalhes, veja esse artigo: Identifique pessoas e pets em fotos no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Identificar Pessoas no álbum de fotos do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.