Meu iPhone XS Max não atualiza pra versão mais recente
Trava a tela e fica apenas buscando atualização!
aí tenho q forçar o aparelho a reiniciar pra sair daquela tela e nd de atualizar!
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XS Max, iOS 17
Trava a tela e fica apenas buscando atualização!
aí tenho q forçar o aparelho a reiniciar pra sair daquela tela e nd de atualizar!
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XS Max, iOS 17
Bom dia, Wellington24wp.
Recomendo, se possível, tentar atualizar seu iPhone utilizando um computador, veja como nesses artigos:
Para computadores Mac:
Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o Finder - Suporte da Apple (BR)
Para computadores Windows:
Atualize o software do iPhone, iPad ou iPod touch no iTunes do PC - Suporte da Apple (BR)
Caso não estiver um computador disponível para atualizar, sugiro que faça e um backup de seu iPhone e o redefina aos padrões de fábrica.
Como redefinir o iPhone, iPad ou iPod touch para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado.
Bom dia, Wellington24wp.
Recomendo, se possível, tentar atualizar seu iPhone utilizando um computador, veja como nesses artigos:
Para computadores Mac:
Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o Finder - Suporte da Apple (BR)
Para computadores Windows:
Atualize o software do iPhone, iPad ou iPod touch no iTunes do PC - Suporte da Apple (BR)
Caso não estiver um computador disponível para atualizar, sugiro que faça e um backup de seu iPhone e o redefina aos padrões de fábrica.
Como redefinir o iPhone, iPad ou iPod touch para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado.
Meu iPhone XS Max não atualiza pra versão mais recente