Meu iPhone XS Max não atualiza pra versão mais recente

Trava a tela e fica apenas buscando atualização!

aí tenho q forçar o aparelho a reiniciar pra sair daquela tela e nd de atualizar!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XS Max, iOS 17

Publicado em 4/06/2024 20:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/06/2024 04:12

Bom dia, Wellington24wp.

Recomendo, se possível, tentar atualizar seu iPhone utilizando um computador, veja como nesses artigos:

Para computadores Mac:

Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o Finder - Suporte da Apple (BR)

Para computadores Windows:

Atualize o software do iPhone, iPad ou iPod touch no iTunes do PC - Suporte da Apple (BR)

Caso não estiver um computador disponível para atualizar, sugiro que faça e um backup de seu iPhone e o redefina aos padrões de fábrica.

Como redefinir o iPhone, iPad ou iPod touch para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/06/2024 04:12 em resposta a Wellington24wp

Bom dia, Wellington24wp.

Recomendo, se possível, tentar atualizar seu iPhone utilizando um computador, veja como nesses artigos:

Para computadores Mac:

Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o Finder - Suporte da Apple (BR)

Para computadores Windows:

Atualize o software do iPhone, iPad ou iPod touch no iTunes do PC - Suporte da Apple (BR)

Caso não estiver um computador disponível para atualizar, sugiro que faça e um backup de seu iPhone e o redefina aos padrões de fábrica.

Como redefinir o iPhone, iPad ou iPod touch para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone XS Max não atualiza pra versão mais recente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.