O iPhone excluiu todos os meus vídeos da galeria

O iphone excluiu todos os meus vídeos da galeria e só ficou no Icloud vídeos muito antigos.

Do nada, vi que todos os vídeos da minha galeria de Fotos simplesmente sumiram. Quando entro no Icloud, os únicos vídeos que acho lá são antigos.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 6/06/2024 09:44

Responder
2 respostas

6/06/2024 10:32 em resposta a manuele65

Venho por meio deste tópico trazer informações sobre a possível perda de fotos armazenadas no iCloud e como solucionar esse problema. As fotos podem ter desaparecido por dois motivos principais: Exclusão das fotos ou irregularidade no seu plano iCloud. Abaixo, explico como verificar e resolver essas questões Fotos sumiram do iPhone - Comunidade da Apple

Siga os seguintes passos no seu iPhone:

1. Abra os Ajustes.
  2. Toque em Nome (o seu nome no topo da tela).
  3. Selecione iCloud.
  4. Verifique a quantidade de armazenamento disponível:

• Se estiver mostrando 5 GB, sua assinatura foi cancelada. Nesse caso, você precisará reiniciar a assinatura.

• Se estiver mostrando uma quantidade superior a 5 GB, prossiga para o próximo passo.

1. Volte para Ajustes.
  2. Toque em Nome novamente.
  3. Selecione Pagamento e Entrega.
  4. Verifique se há uma notificação de que seu método de pagamento foi recusado:

• Se houver, isso significa que a renovação da assinatura não foi realizada e suas informações não serão atualizadas no app Fotos.

• Para resolver isso, adicione um método de pagamento válido para renovar a assinatura.

Dessa forma, suas fotos e dados no iCloud serão atualizados corretamente.

Se nenhuma das informações acima se aplicarem a você e já foi verificado que suas fotos não estão na lixeira, é recomendável entrar em contato com o suporte da Apple para obter assistência Entrar em contato com a Apple para receber suporte e serviço - Suporte da Apple (BR)

6/06/2024 10:17 em resposta a manuele65

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Recupere arquivos apagados no iCloud.com

No iCloud.com, você pode recuperar arquivos apagados do iCloud Drive e de outros apps nos últimos 30 dias, independentemente de tê-los apagado do iCloud.com ou de outro dispositivo que tenha o iCloud Drive ativado. No entanto, você não poderá recuperar ou restaurar arquivos que remover permanentemente.

Recupere arquivos apagados do iCloud Drive ou apps do iWork

1. No iCloud Drive no iCloud.com, clique em Apagados recentemente na barra lateral.
  2. Se não vir a barra lateral, clique no botão .
  3. Clique em Recuperar tudo ou selecione cada arquivo que deseja recuperar e clique em Recuperar.

Recupere arquivos apagados de outros apps

1. Em iCloud.com, clique  na barra de ferramentas, depois clique em Recuperação de dados.
  2. Clique em Restaure arquivos.
  3. Selecione cada arquivo que deseja restaurar ou escolha Selecionar tudo.
  4. Clique em Restaurar.

Procure pelos arquivos recuperados nas pastas onde eles estavam quando você os apagou. Por exemplo, se um arquivo estava na pasta Pages quando você o apagou, procure o arquivo recuperado na pasta Pages.

Aprenda a usar o iCloud Drive em iCloud.com em um tablet ou telefone.

Consulte também

Apague arquivos no iCloud Drive no iCloud.com

Apague e recupere fotos e vídeos no iCloud.com

Ajudou?

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O iPhone excluiu todos os meus vídeos da galeria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.