Trocar dados de um iCloud para outro

eu fiz uma transferência de dados para outro celular, e fiz mais um icloud por precaução. E queria trocar o meu icloud primário que gerencia todos os meus aplicativos, passar todos os dados, senhas e etc, para o icloud segundario, grato desde já

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 6/06/2024 16:37

Responder
1 resposta

6/06/2024 17:03 em resposta a eiraspedro

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Como alterar o endereço de e-mail do ID Apple no iPhone ou iPad 

1. Acesse Ajustes e toque em seu nome. 
  2. Toque em "Início de Sessão e Segurança". 
  3. Ao lado de "E-mail e números de telefone", toque em Editar. 
  4. Toque no botão Remover ao lado do endereço de e-mail e toque em Apagar. 
  5. Toque em "Escolha outro endereço de e-mail" e digite o código de acesso do dispositivo, se solicitado.

6. Digite o novo endereço de e-mail e toque em Continuar.

7. Digite o código de verificação que foi enviado para seu novo endereço de e-mail. 

Como alterar o endereço de e-mail do ID Apple pela Internet

Quando possível, o processo pela Internet redireciona você para um dispositivo confiável a fim de alterar o ID Apple. Se você não tiver um dispositivo confiável, ainda poderá alterar o endereço de e-mail do ID Apple pela Internet. 

Acesse appleid.apple.com e inicie sessão. Depois, siga as instruções na tela para alterar o endereço de e-mail associado ao ID Apple.

Pode ser necessário inserir um código de verificação enviado para seu novo endereço de e-mail do ID Apple. Saiba o que fazer se você não recebeu o e-mail.

Se você não conseguir alterar o ID Apple

Se você tentar alterar o ID Apple para um endereço de e-mail @icloud.com criado nos últimos 30 dias, precisará tentar novamente depois.

Se for exibida uma mensagem informando que o endereço de e-mail que você deseja usar não está disponível ou já está em uso, verifique se você ou um familiar está usando esse endereço de e-mail com outro ID Apple. Se um familiar estiver usando esse endereço de e-mail, remova-o da conta dele e tente usá-lo.

Alterar o ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Trocar dados de um iCloud para outro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.