Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pages: Índice em duas colunas no Mac

Eu trabalho com livros com muitas páginas. Gostaria de criar um índice automático em duas colunas. (Só o índice, pois quando a gente pesquisa vem ensinando colocar o texto em duas colunas, mas é apenas o índice)

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 7/06/2024 10:45

Responder
5 respostas

22/06/2024 18:28 em resposta a RickMelo

Oie,

finalmente tive tempo e fiz um documento mostrando.

Usando "Secção" para a primeira pagina.. define esta seccção com Duas colunas.. e pôr o Index nelas..

Tentei anexar o documento Pages para mostrar.. Mas não tem como. Anexei um screenshot.

Escreve o texto, use Titulos, define eles para aparecer no "indice" crie o Indice. Após do indice insere uma SECTION BREAK. Define a seccão criada com duas colunas e pronto..

7/06/2024 12:22 em resposta a RickMelo

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Formatar colunas de texto no Pages do Mac - Suporte da Apple (BR)

Criar um índice no Pages do Mac - Suporte da Apple (BR)

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

15/06/2024 17:22 em resposta a pfroelicher

Sim... Acabei de formatar um livro com mais de 2.000 páginas - só o sumário fica muito grande - em duas colunas fica perfeito. (ainda vou abrir umas outras duas discussões, mas é bom ser separado). Quando eu faço a pesquisa no Google só aparece ajuda para configurar texto em duas colunas - isso é fácil. Mas, sobre índice não vi nada.

Pages: Índice em duas colunas no Mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.