Vídeos em time lapse na câmera frontal do iPhone não salvam

Sempre fiz videos em timelapse e eles sempre salvaram normalmente, ate que um dia parou de salvar somente na câmera frontal, eu gravo o vdo e quando paro não aparece nada

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14, iOS 17

Publicado em 9/06/2024 07:59

Responder
2 respostas

9/06/2024 11:58 em resposta a amandaquec

Olá, amandaquec.

Obrigado por escolher a comunidade Apple para resolver o seu problema. Recomendo que reinicie o seu iPhone e verifique se o problema é resolvido.

Reiniciar o iPhone - Suporte da Apple (BR)

1) Mantenha um dos botões de volume e o botão lateral pressionados até aparecer o controle deslizante para desligar.

2) Arraste o controle deslizante e aguarde 30 segundos até o dispositivo desligar. Se o dispositivo estiver com a tela congelada ou não responder ao toque, force a reinicialização do dispositivo.
3) Para ligar o dispositivo novamente, mantenha o botão lateral (no lado direito do iPhone) pressionado até o logotipo da Apple aparecer.

Espero ter ajudado, tenha uma boa tarde.

21/06/2024 01:55 em resposta a dev-victorvaz

Tenho o mesmo problema com meu iPhone, principalmente na câmera frontal..

Fica travando a imagem na gravação e quando aperto para parar de gravar ele não salva nada.. é frustrante!

Já vi várias pessoas reclamando sobre.. eu tenho que gravar na câmera em modo normal e depois passar para algum aplicativo se eu quiser acelerar, fora isso não serve de nada mais o modo timelapse do iPhone

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Vídeos em time lapse na câmera frontal do iPhone não salvam

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.