Formiga na tela do ipad
Uma formiga apareceu na tela de meu ipad e morreu lá dentro.
preciso saber o que devo fazer, se o ipad está ainda na garantia como devo proceder?
iPad (10ª geração)
Uma formiga apareceu na tela de meu ipad e morreu lá dentro.
preciso saber o que devo fazer, se o ipad está ainda na garantia como devo proceder?
iPad (10ª geração)
Olá Mauriciofontess, espero que esteja bem ;)
Nessa situação em específico, se o seu dispositivo estiver dentro de garantia, eu sugiro você Entrar em contato com a Apple para receber suporte e serviço - Suporte da Apple (BR), pois seguindo os termos de garantia, isso pode ser qualificado como defeito de fabricação...
" A Apple garante o produto de hardware da marca Apple e os acessórios da marca Apple contidos na embalagem original ("Produto Apple") contra defeitos de fabricação e mão de obra quando utilizados sob condições normais, de acordo com as diretrizes da Apple, pelo período de UM (1) ANO contado da data da compra pelo usuário final ("Período de Garantia"). O Período de Garantia já inclui o prazo de garantia legal previsto na legislação de seu país ou estado. As diretrizes publicadas pela Apple incluem, entre outras, informações contidas nas especificações técnicas, nos manuais do usuário e nas comunicações de serviço.
Nota: Todas as reclamações efetuadas durante o período da Garantia Limitada de Um Ano da Apple serão regidas pelos termos desta Garantia. "
Dito isto, em contato com o suporte apple, eles conseguem te prevaricar tanto na questão de registro, quanto na questão de respaldo sobre a situação.
Espero ter ajudado ;)
Att. Timcockson
Sugiro levar até uma Assistência Autorizada
Formiga na tela do ipad