Não consigo atualizar o Instagram no iPhone

Opa então estou tentando atualizar o Instagram pela Apple Store mais está pedindo a senha do iCloud do dono antigo

Não estou conseguindo atualizar o Instagram porque está pedindo a senha do iCloud do dono antigo que, que eu faço

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR

Publicado em 12/06/2024 15:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/06/2024 15:36

Olá, tudo bem?

Espero poder ajudar.

Verifique se o ID Apple em Mídia e Compras corresponde ao seu: acesse Ajustes > seu nome > Mídia e Compras > Ver Conta.

Se for o caso, você deve apagar o Instagram e baixá-lo novamente.

O proprietário anterior deve ter te dado o iPhone sem que ele tenha sido restaurado antes.

É indicado apagar o iPhone antes de vender.

O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/06/2024 15:36 em resposta a mennock

Olá, tudo bem?

Espero poder ajudar.

Verifique se o ID Apple em Mídia e Compras corresponde ao seu: acesse Ajustes > seu nome > Mídia e Compras > Ver Conta.

Se for o caso, você deve apagar o Instagram e baixá-lo novamente.

O proprietário anterior deve ter te dado o iPhone sem que ele tenha sido restaurado antes.

É indicado apagar o iPhone antes de vender.

O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo atualizar o Instagram no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.