App Store não aparece e não consigo atualizar apps

Eu por conta do meu irmão mais novo desinstalando aplicativos meus, desativei e ativei novamente várias vezes o App Store. Porém, a algum tempo ele n pega meu celular, ent n mexi muito mais nisso. Da última vez q precisei abaixar um app fui e ativei novamente o App Store. Contudo ao apertar nele ele saiu sozinho E SUMIU. Anteriormente ele aparecia novamente, eu clicava, as vezes saía sozinho do app, mas na segunda vez ele entrava de boa ele n sumia. Dessa vez ele n aparece, n atualiza apps, mas consegue tirar apps. Eu to surtando, já fiz de td, até resetei o celular, já tava total atualizado, n tem haver com Wi-Fi, nem com o “tempo de uso”, desinstalei apps, limpei o celular e NADA. SOS

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 14/06/2024 13:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/06/2024 13:21

Isso ocorre pois o tempo de uso acaba deixando alguns resquícios no dispositivo.

Abra ajustes > tempo de uso > desative a atividade de apps e sites > se tiver algum código de tempo de uso criado, remova esse código > reinicie o iPhone e busque pela App Store.

Se mesmo assim a App Store não aparecer, você pode estar usando algum app de terceiros que oculte a loja, se usar algum app de segurança, tente desinstalar ele e veja se a App Store voltará a aparecer.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/06/2024 13:21 em resposta a Andressa2022

Isso ocorre pois o tempo de uso acaba deixando alguns resquícios no dispositivo.

Abra ajustes > tempo de uso > desative a atividade de apps e sites > se tiver algum código de tempo de uso criado, remova esse código > reinicie o iPhone e busque pela App Store.

Se mesmo assim a App Store não aparecer, você pode estar usando algum app de terceiros que oculte a loja, se usar algum app de segurança, tente desinstalar ele e veja se a App Store voltará a aparecer.

14/06/2024 13:15 em resposta a Andressa2022

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Possivelmente problema na sua conta de ID Apple na Appstore uma vez que voce " resetou" e continua o problema

Fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 )Ou Suporte da Apple e relate o ocorrido

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App Store não aparece e não consigo atualizar apps

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.