App Store sumiu do iPhone

Não consigo encontrar o App Store nas pastas, na busca e nem mesmo no navegador, aparece que o endereço é inválido, ja fiz o procedimento de redefinir todos os ajustes, conferi as restrições, me ajudem nao sei mais o que fazer

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 17

Publicado em 26/09/2024 08:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/09/2024 12:02

Ola, Boa tarde! Bem-vindo à comunidade de Suporte da Apple! Lembrando que somos

todos usuários ajudando uns aos outros. Vou compartilhar o que sei pra

tentar te ajudar!

Poderá ser um bug do iOS 18, recomendo voce redefinir seu iPhone para os ajustes de fabrica seguindo esse tópico utilizando um computador que deverá resolver os problemas: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Qualquer outra dúvida estou a disposição!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/09/2024 12:02 em resposta a emilly286

Ola, Boa tarde! Bem-vindo à comunidade de Suporte da Apple! Lembrando que somos

todos usuários ajudando uns aos outros. Vou compartilhar o que sei pra

tentar te ajudar!

Poderá ser um bug do iOS 18, recomendo voce redefinir seu iPhone para os ajustes de fabrica seguindo esse tópico utilizando um computador que deverá resolver os problemas: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Qualquer outra dúvida estou a disposição!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App Store sumiu do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.