Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bateria do Apple Watch SE não dura nem 6h

Estou com um Apple Watch SE com saúde da bateria de 93% e ainda na garantia. Simplesmente do nada ele começou a drenar completamente a bateria, não dura nem 6h (se eu colocar para marcar algum exercicio dura bem menos que isso). Entrei em contato com o suporte que me orientou desemparelhar e fazer a iniciação como um novo produto, fiz isso e o problema não foi resolvido. Entrei em contato novamente e pediram para eu ir pessoalmente em uma autorizada, ficaram com o meu relógio por 2 dias e devolveram dizendo que não tem nada de errado. Nesse dia que peguei o relogio lá inclusive eu sai da loja com ele emparelhado com 30% da bateria, cheguei em casa (menos de 1h) e estava com 15%.

Fiz o emparelhamento várias vezes novamente e nada resolve!!!

Segue imagens de um mesmo dia, as 14:32 100% de bateria - 20:55 26% (SEM TER MARCADO NENHUM EXERCICIO E MESMO SE TIVESSE, ISSO É INVIAVEL)

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch SE, watchOS 10

Publicado em 16/06/2024 18:26

Responder
1 resposta

17/06/2024 10:01 em resposta a Kamillasouzan

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Apple Watch SE (1ª geração) – Especificações técnicas - Suporte da Apple (BR)

Energia

• Bateria interna recarregável de íon de lítio
    • Até 18 horas5

5 - Os testes de bateria para o dia todo do Apple Watch foram conduzidos pela Apple em agosto de 2020 usando unidades em pré-produção do Apple Watch SE (GPS) e do Apple Watch SE (GPS + Cellular), cada uma delas emparelhada com um iPhone. Todos os aparelhos foram testados com software em versão preliminar. A duração da bateria varia de acordo com o uso, a cobertura da rede celular, a configuração e muitos outros fatores. Os resultados reais podem variar. Consulte apple.com/br/batteries e apple.com/br/watch/battery.html para obter mais informações.

Visível que sua bateria precisa ser trocada que ja deveria ser ofertado ao levar na autorizada

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Bateria do Apple Watch SE não dura nem 6h

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.