Bateria do Apple Watch SE não dura nem 6h

Estou com um Apple Watch SE com saúde da bateria de 93% e ainda na garantia. Simplesmente do nada ele começou a drenar completamente a bateria, não dura nem 6h (se eu colocar para marcar algum exercicio dura bem menos que isso). Entrei em contato com o suporte que me orientou desemparelhar e fazer a iniciação como um novo produto, fiz isso e o problema não foi resolvido. Entrei em contato novamente e pediram para eu ir pessoalmente em uma autorizada, ficaram com o meu relógio por 2 dias e devolveram dizendo que não tem nada de errado. Nesse dia que peguei o relogio lá inclusive eu sai da loja com ele emparelhado com 30% da bateria, cheguei em casa (menos de 1h) e estava com 15%.

Fiz o emparelhamento várias vezes novamente e nada resolve!!!

Segue imagens de um mesmo dia, as 14:32 100% de bateria - 20:55 26% (SEM TER MARCADO NENHUM EXERCICIO E MESMO SE TIVESSE, ISSO É INVIAVEL)

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch SE, watchOS 10

Publicado em 16/06/2024 14:26

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

17/06/2024 06:01 em resposta a Kamillasouzan

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Apple Watch SE (1ª geração) – Especificações técnicas - Suporte da Apple (BR)

Energia

• Bateria interna recarregável de íon de lítio
    • Até 18 horas5

5 - Os testes de bateria para o dia todo do Apple Watch foram conduzidos pela Apple em agosto de 2020 usando unidades em pré-produção do Apple Watch SE (GPS) e do Apple Watch SE (GPS + Cellular), cada uma delas emparelhada com um iPhone. Todos os aparelhos foram testados com software em versão preliminar. A duração da bateria varia de acordo com o uso, a cobertura da rede celular, a configuração e muitos outros fatores. Os resultados reais podem variar. Consulte apple.com/br/batteries e apple.com/br/watch/battery.html para obter mais informações.

Visível que sua bateria precisa ser trocada que ja deveria ser ofertado ao levar na autorizada

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do Apple Watch SE não dura nem 6h

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.