Não tenho App Store no ecrã do iPhone

Boa tarde, venho por este meio solicitar ajuda no sentido em que andei a limitar uma serie de app no controlo parental. O que acontece agora não tenho App Store no ecrã nem na biblioteca mas nas definições sim! queria descarregar outras app e não tenho acesso App Store. Como faço para restaurar?!?!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 17/06/2024 10:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/06/2024 11:04

Olá HenriJF, espero que esteja bem.

A App Store "some" da sua tela inicial por conta dos ajustes de tempo de uso.

Você tem que abrir os ajustes > tempo de uso > Conteúdo e restrições > Compras no iTunes e App Store, e permitir todas as opções, por algum motivo no iOS 17.5.1, ao ativar essas opções a loja some...

Você pode ligar para o suporte da Apple, se por ventura quiser reportar isso e tentar arrumar, caso realmente seja relevante pra vocÊ fazer o uso desses recursos... Porém se não, é só seguir esse passo a passo acima, que a loja reaparece normalmente ;)

Espero ter ajudado ;)

Att. TimCockson

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/06/2024 11:04 em resposta a HenriJF

Olá HenriJF, espero que esteja bem.

A App Store "some" da sua tela inicial por conta dos ajustes de tempo de uso.

Você tem que abrir os ajustes > tempo de uso > Conteúdo e restrições > Compras no iTunes e App Store, e permitir todas as opções, por algum motivo no iOS 17.5.1, ao ativar essas opções a loja some...

Você pode ligar para o suporte da Apple, se por ventura quiser reportar isso e tentar arrumar, caso realmente seja relevante pra vocÊ fazer o uso desses recursos... Porém se não, é só seguir esse passo a passo acima, que a loja reaparece normalmente ;)

Espero ter ajudado ;)

Att. TimCockson

17/06/2024 14:28 em resposta a HenriJF

Olá,

Siga estes procedimentos, que deve ajudar, precisa marcar/desmarcar a opção de permitir compra na loja.

Impedir compras da App Store

É possível impedir que seu filho instale ou apague apps, faça compras dentro de apps instalados pela App Store e muito mais.

1. Acesse Ajustes e toque em Tempo de Uso.
  2. Toque em "Conteúdo e Privacidade". Insira o código, se solicitado.
  3. Toque em Compras no iTunes e App Store (ou Instalações e Compras de Apps).
  4. Escolha um ajuste e configure como Não Permitir.

Você também pode alterar os ajustes de senha para compras adicionais no iTunes, App Store, Book Store ou app Apple TV. Em Exigir Senha, selecione Sempre Exigir ou Não Exigir.

Usar os controles parentais no iPhone e iPad do seu filho - Suporte da Apple (BR)

Atte

Will

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não tenho App Store no ecrã do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.