Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Onde fica a pasta de paisagens no Mac ?

Acabei baixando muitas imagens de fundo do desktop "paisagens" e queria excluir algumas , gostaria de saber onde fica as pastas com essas imagens animadas da apple , achei somente a pasta "Desktop Pictures" que contem imagens mais comuns como cores solidas e outras .

MacBook Air 13″, macOS 14.5

Publicado em 18/06/2024 02:12

Responder
3 respostas

18/06/2024 10:45 em resposta a Berta527

Berta527 escreveu:

Acabei baixando muitas imagens de fundo do desktop "paisagens" e queria excluir algumas , gostaria de saber onde fica as pastas com essas imagens animadas da apple , achei somente a pasta "Desktop Pictures" que contem imagens mais comuns como cores solidas e outras .

Olá, Berta527.

Não é possível apagar esses wallpapers pelos Ajustes do Mac. A única forma é acessando a pasta do sistema e apagando, que é algo que não recomendo.

Caso for necessário apagar essas imagens, faça o seguinte:

1. Abra o "Finder" e pressione as teclas "SHIFT + Command + G".
  2. Copie e cole o seguinte texto:
/Library/Application Support/com.apple.idleassetsd/Customer/4KSDR240FPS

Assim abrirá a pasta onde estará os seus wallpapers salvo e você poderá os apagar.

Apague arquivos e pastas do Mac - Suporte da Apple (BR)

Nota: É importante reiniciar o Mac depois de apagar os arquivos.

Espero ter ajudado, tenha um bom dia.

18/06/2024 13:28 em resposta a Berta527

Berta527 escreveu:

Cada video desse tem uns 700Mb e baixei uns 30 no meu Mac kkkkkkk por isso quero apagar , acha que tem chance de estragar meu Mac por apagar isso ? Muito obrigado pela ajuda Victor !

Não vai estragar apagando isso. Só não recomendo para evitar acidentes nesses diretórios, como por exemplo, apagar uma pasta errada e perder configurações importantes.

Eu que agradeço por usar a Comunidade de Suporte Apple para encontrar a solução de seu problema!

Onde fica a pasta de paisagens no Mac ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.