Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O que houve com as baterias do MacBook?

Bom, possuo atualmente um Macbook Pro M1, e sinceramente não sei o que tem acontecido, se foi alguma atualização ou o que pode estar acontecido.

Repentinamente a bateria, principalmente quando o computador está em stand by ou desligado está gastando muito mais que o normal.

O engraçado é que durante o dia, utilizando o MAC, ela se comporta normalmente, sendo o grande problema quando o computador está sem uso.

Pelo visto em fóruns, um dos maiores diferenciais do MAC, está indo por água abaixo...

Windows, Windows 6

Publicado em 18/06/2024 07:57

Responder
1 resposta

18/06/2024 10:16 em resposta a joelson193

joelson193 escreveu:

Bom, possuo atualmente um Macbook Pro M1, e sinceramente não sei o que tem acontecido, se foi alguma atualização ou o que pode estar acontecido.

Repentinamente a bateria, principalmente quando o computador está em stand by ou desligado está gastando muito mais que o normal.

O engraçado é que durante o dia, utilizando o MAC, ela se comporta normalmente, sendo o grande problema quando o computador está sem uso.

Pelo visto em fóruns, um dos maiores diferenciais do MAC, está indo por água abaixo...

Olá, joelson193.

Pelo que entendi, o que você me relatou é muito incomum, visto que sua bateria é drenada quando o computador não está em uso. Provavelmente seja algum conflito de um aplicativo. Sugiro que inicie seu computador no modo segurança e reinicie-o novamente para sair do modo segurança. Assim os caches que podem estar causando o seu problema serão removidos.

Veja como fazer isso no seguinte artigo:

Inicie o Mac no modo de segurança - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado, tenha um bom dia.

O que houve com as baterias do MacBook?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.