Aplicativo suspeito no iPhone

Já tem alguns dias que esse aplicativo pede para ser instalado no meu aparelho, sempre rejeito por não saber a origem, porém ele sempre retorna e pede para ser instalado. Queria saber se é confiável e se devo autorizar a instalação.

segue abaixo a imagem do app

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 20/06/2024 08:55

Responder
2 respostas

20/06/2024 09:25 em resposta a Krowzer1701

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Pra voce instalar algo no iOS VOCE tem que permitir e como voce disse senao tem App ai instalado nao era pra aparecer isso na sua tela

Procure o nome na AppStore e veja se encontra ele Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

20/06/2024 11:02 em resposta a Krowzer1701

Krowzer1701 escreveu:

Já tem alguns dias que esse aplicativo pede para ser instalado no meu aparelho, sempre rejeito por não saber a origem, porém ele sempre retorna e pede para ser instalado. Queria saber se é confiável e se devo autorizar a instalação.

segue abaixo a imagem do app
https://communities.apple.com/pt/content/attachment/cfa628ef-9caf-4e4c-8c6a-114e995ed12d

Olá, Krowzer1701.

Gostaria de obter mais informações para poder investigar o que seja esse pop-up que aparece em seu dispositivo, são elas:

1. Qual versão de iOS você está usando?
  2. Realizou algum procedimento no celular, como conecta-lo no computador para instalar alguma coisa?
  3. Comprou o celular novo com lacre?

Atenciosamente,

dev-victorvaz

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Aplicativo suspeito no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.