Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estão me cobrando o valor de 2 planos do iCloud

Eu tenho um plano no iCloud, mas estou pagando dois valores todos os meses. Preciso que a Apple resolva isso para mim.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, 16

Publicado em 20/06/2024 16:56

Responder
1 resposta

20/06/2024 17:01 em resposta a rhaynara229

rhaynara229 escreveu:

Eu tenho um plano no iCloud, mas estou pagando dois valores todos os meses. Preciso que a Apple resolva isso para mim.

Olá, rhaynara229.

Tenha aqui algumas etapas que possam te ajudar:

1. Certificar da cobrança duplicada no histórico de compras. Descubra como "Acessar o histórico de compras da App Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)".
  2. Cancelar uma assinatura, se necessário. Descubra como "Se você quiser cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple (BR)".
  3. Pedir reembolso de uma compra não autorizada. Saiba mais em: Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado, tenha uma boa tarde.

Estão me cobrando o valor de 2 planos do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.