Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Conectar outro dispositivo pela entrada Lightning do iPhone

Quero usar um Game Controller no meu iPhone 13 atraves da entrada Lightning, mas o controlador fica apenas com uma luz azul a piscar (indicativo que está a tentar conectar com o iPhone). Ao encaixar no lightning pela primeira vez apareceu-me um popup a mencionar USB, mas como estava a encaixar o telemóvel acabei por fechar a mensagem. Essa mensagem nunca mais apareceu, e não encontro forma de conectar o controlador.

O Controlador é o Gamesir X2 Lightning

Que posso fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 21/06/2024 11:24

Responder
3 respostas

21/06/2024 12:04 em resposta a Guerra87

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

1. Acesse Ajustes  > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir.
    • Redefinir a Localização e Privacidade: redefine os ajustes de privacidade e dos serviços de localização aos padrões.

ou

• Redefinir Todos os Ajustes: todos os ajustes — incluindo ajustes de rede, dicionário do teclado, ajustes de localização, ajustes de privacidade e cartões do Apple Pay — são removidos ou redefinidos aos padrões. Nenhum dado ou mídia é apagado.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Conectar outro dispositivo pela entrada Lightning do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.