Carregador de 20w da Apple no iPhone 7 Plus

Olá, recentemente comprei o carregador de 20w pela Apple Store para meu Xr e gostaria de saber se prejudica carregar o iPhone 7 Plus? Pois como é um modelo antigo achei que deveria perguntar aqui antes de carregar

iPhone 5c

Publicado em 22/06/2024 22:51

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/06/2024 00:57

Olá, tudo bem?

Posso te ajudar com essa dúvida.

O carregador, caso genuíno da Apple, não causará nenhum problema. No entanto, o carregamento rápido não irá funcionar.

O dispositivo foi projetado para suportar 5W. Mesmo usando o carregador de 20W, o iPhone vai receber apenas 5. Portanto não terá um tempo menor de carregamento.

Espero ter ajudado.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/06/2024 00:57 em resposta a WilsonM

Olá, tudo bem?

Posso te ajudar com essa dúvida.

O carregador, caso genuíno da Apple, não causará nenhum problema. No entanto, o carregamento rápido não irá funcionar.

O dispositivo foi projetado para suportar 5W. Mesmo usando o carregador de 20W, o iPhone vai receber apenas 5. Portanto não terá um tempo menor de carregamento.

Espero ter ajudado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Carregador de 20w da Apple no iPhone 7 Plus

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.