Carregador 125W da motorola e seguro para carregar iphone ??

Tenho um carregador de 125w do antigo celular da motorola, que eu tinha, e ele tem saida tipo C, so que por ser um carregador de potencia muito alta, gostaria de saber se e confiavel eu usar no meu iphone..??

iPhone 14, iOS 18

Publicado em 21/02/2026 20:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/02/2026 23:00

Olá, marloncarvalho! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

sim, pode usar o carregador sem problema nenhum, desde que o carregador seja original e homologado pela Anatel. O fato do carregador ser potente, não influencia, pois é o iPhone que controla a quantidade de energia que ele pode receber.

atenciosamente, Paulo Brook.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/02/2026 23:00 em resposta a marloncarvalho

Olá, marloncarvalho! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

sim, pode usar o carregador sem problema nenhum, desde que o carregador seja original e homologado pela Anatel. O fato do carregador ser potente, não influencia, pois é o iPhone que controla a quantidade de energia que ele pode receber.

atenciosamente, Paulo Brook.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Carregador 125W da motorola e seguro para carregar iphone ??

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.