Perdi o acesso ao meu Apple store
Fiz uma compra no cartão porém não reconheci a compra pois não foi eu quem a fez devido isso neguei logo após minha conta na Apple Store foi bloqueada
iPhone XR, iOS 17
Fiz uma compra no cartão porém não reconheci a compra pois não foi eu quem a fez devido isso neguei logo após minha conta na Apple Store foi bloqueada
iPhone XR, iOS 17
Imjessyb escreveu:
Alguém invade meu IPhone entra e sai a hora que quer ! E jogou minha App Store fora ? Como isso ? Onde tá ????? Como baixar ?
Olá, Imjessyb.
Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar o seu problema.
Imjessyb, não é possível desinstalar a App Store, possivelmente ela foi desativada, para ativa-la vá em Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade e desative "Restrições".
Além disso, caso acredita que está sofrendo um ataque hacker, altere sua senha do ID Apple.
Espero que essas informações foram úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.
Atenciosamente,
Victor de Oliveira
Salve.
Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes"
Entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.
Se você vir uma mensagem informando que sua conta foi desativada na App Store e na iTunes Store, solicite a reativação para obter ajuda.
abraço
Alguém invade meu IPhone entra e sai a hora que quer ! E jogou minha App Store fora ? Como isso ? Onde tá ????? Como baixar ?
Perdi o acesso ao meu Apple store